REGIÃO

Praça de Andradina ganha parque infantil

A Prefeitura de Andradina instalou um parquinho infantil na Praça Japão, região central da cidade. No local, foram implantados vários brinquedos fabricados com materiais de alta qualidade e durabilidade, pensados para a diversão e saúde das crianças.

“Ver as crianças felizes, brincando, é algo muito gratificante. Nós também nos preocupamos com o bem-estar deles, não só com a educação e saúde, então eles precisam de lugares dignos para brincarem e se divertirem”, disse o prefeito Mário Celso Lopes.

A implantação dos parquinhos envolvem as secretarias de Meio Ambiente, Cultura Obras e Turismo e tem como objetivo melhorar a oferta de diversão para crianças e transformar algumas praças em praças turísticas.

Recentemente também foram instalados parquinhos nas praças João Leite, na Vila Mineira, Memorial Adélio Sarro na Vila Rica. Outros dois parquinhos dvem ser instalados nos próximos dias.

Ao entregar mais espaços para as crianças poderem brincar é preciso ter respeito a interdição nos primeiros dias afim de que a estrutura fique bem fixada. Para isso é preciso respeitar a fita de isolamento onde estiver fixada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar