POLICIAL

Casal Colombiano com passagem de furto é flagrado pelo TOR com 20 aparelhos celulares

Durante desencadeamento da Operação Impacto em Rubiácea (SP), no final da tarde desta terça-feira (05), uma equipe do TOR da Polícia Rodoviária abordou um Renault/Sandero para fiscalização. O veículo era conduzido J.M.H, 35 anos e tinha como passageira sua mulher, G.A.V.D, 42 anos. O casal, de nacionalidade colombiana, reside em São Paulo-SP e são vendedores de roupas na região do Brás.

Após comportamento suspeito do casal, o veículo foi vistoriado pelos policiais militares do TOR. Escondidos sob carpete do porta malas foram encontrados quatro pacotes que continham 20 telefones celulares usados, das marcas Samsung, Motorola, iPhone, Xiaomi e LG.

Os colombianos não souberam informar a procedência dos aparelhos. Disseram que compraram os telefones celulares por R$ 7.000,00, de um indivíduo desconhecido, de nacionalidade boliviana, em Campo Grande-MS e pretendiam revendê-los na região do bairro Santa Efigênia, em São Paulo-SP.

Após consultas, os policiais descobriram que três dos aparelhos foram furtados no dia 02/09, no interior de um supermercado atacadista, na cidade de Campo Grande-MS, conforme boletim de ocorrência registrado pelas vítimas.

Os antecedentes dos estrangeiros também foram consultados, sendo revelado que ambos já possuem passagens pelos crimes de furto e receptação de celular, além de restrições de liberdade em razão de medida cautelar diversa da prisão.

J.M.H e G.A.V.D receberam voz de prisão e a ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes de Araçatuba, onde foram autuados em flagrante pelo crime de receptação. O homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Penápolis e a mulher para a carceragem da Central de Polícia Judiciária, permanecendo ambos presos, a disposição da justiça.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar