REGIÃO

33 vítimas de temporal são atendidas em Três Lagoas

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio de equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) percorreu os bairros mais afetados pelas fortes chuvas que atingiram o município na manhã desta quinta-feira (31 de agosto). A principal preocupação foi dar assistência às famílias em situação de risco, que tiveram suas casas invadidas pelas águas ou que foram destelhadas devido aos fortes ventos.

As equipes dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) realizaram rondas pelos bairros da cidade e os bairros mais atendidos foram: Santa Rita; Munduruca (; Guanabara; Vila Haro; Invasão Rua K; Jardim Flamboyant; Jardim Samambaia; Jardim Eldorado; Ipacarai; Vila Nova; Vila Alegre; Set Sul e Jardim Planalto.

De acordo com relatório da SMAS, 33 famílias foram atendidas e houve a distribuição de 09 auxilio alimentação, 30 marmitex, 56 cobertores, 22 famílias atendidas com lonas, 16 colchões. Durante a tempestade algumas famílias foram abrigadas na Capela São Geraldo que também contribuiu com a doação de telhas para 4 famílias.

No distrito de Arapuá 1 família precisou ser atendida e recebeu kit alimentação, lona e cobertores.

A SMAS também recebeu a doação de diversos itens da comunidade e aproveita a oportunidade para agradecer à solidariedade da população.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar