POLICIAL

Ex-presidiário que urinou na porta de banheiro de Castilho é identificado como morador de Jales

A Atividade Delegada da Polícia Militar de Castilho (SP), identificou na sexta-feira (25), o morador de Jales (SP) que tem extensa ficha criminal (furto, receptação e tráfico de drogas), esse é o responsável por urinar na porta do banheiro público da Praça da Matriz (câmeras de segurança flagraram o ato obsceno). O local se encontrava em manutenção por atos de vandalismo sofridos na quinta-feira.

O Roni Paparazzi apurou que o comandante da unidade castilhense, sargento Anderson Estigarribia, recebeu informação do militar Robson Diletti do paradeiro do autor.

O alvo foi abordado e qualificado, agora o caso será repassado para a Polícia Civil. Ele pode responder pelo artigo 233 do Código Penal, por praticar ato obsceno em lugar público, importunar alguém, em lugar público ou acessível ao público, de modo ofensivo ao pudor, pichar, grafitar ou por outro meio conspurcar edificação ou monumento urbano. Se condenado por pegar de 3 meses a um ano, ou multa.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar