POLICIAL

Lutador de Jiu Jitsu é preso em Castilho: Bateu na mãe, quebrou a costela de sua irmã e feriu policiais

A Polícia Militar de Castilho (SP), prendeu nesta sexta-feira (18), um ex-lutador praticante dos esportes de Jiu Jitsu, MMA e Kickboxing, de 35 anos, por violência doméstica contra sua mãe e sua irmã a qual quebrou sua costela. Ele está enfrentando problemas psicológicos de acordo com a família que falou com a nossa reportagem hoje 19.

O Roni Paparazzi, apurou que as vítimas, mãe e irmã do agressor, estas relataram que haviam sido agredidas pelo autor com socos e chutes, ambas apresentando lesões, precisando de atendimento médico.

Em entrevista com o autor, este foi bastante ríspido com a equipe, os acusando de invasão de domicílio. Diante das evidências e do estado de flagrância, foi lhe dada voz de prisão, ao que investiu contra os policiais, desferindo chutes que causaram lesões na equipe, que por sua vez utilizaram técnicas de defesa pessoal, bastão tonfa e algemas, imobilizando por fim o autor.

As vítimas foram conduzidas ao hospital José Fortuna, foram constatadas lesões em ambas. A ocorrência foi apresentada na Polícia Civil, permanecendo preso à disposição da Justiça.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O leitor Willian Sanches informa que o envolvido nesta ocorrência não é de nenhuma das duas academias do município, e sim um ex-atleta que praticou Jiu-jitsu quando esteve fora do pais no Japão.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar