Sem categoria

Ciúme por bebida é servida a namorado da amante: homem é condenado por tentativa de homicídio em Andradina

O Tribunal do Júri de Andradina condenou, na última quarta-feira (16), o mecânico Saules Narcício de Oliveira, de 35 anos, a 4 anos e 8 meses de prisão. Ele foi julgado por acusação de tentar matar a tiros Ralisson Rafael Ramos dos Santos, de 27 anos, no dia 24 de dezembro de 2021, na rua José Bonifácio, em Andradina.

Segundo a denúncia da Promotoria, a vítima e o réu estavam em uma festa na casa de uma mulher de 35 anos, na noite do crime. Consta que Saules estaria mantendo um relacionamento extraconjugal com a mulher. Em determinado momento, chegou no local um rapaz, namorado da dona da casa. Como Ralisson tinha amizade com o tal rapaz, serviu a ele uma bebida.

O acusado, com ciúmes, chamou Ralisson para um local mais reservado e o ameaçou, dizendo que iria matá-lo, pois estava oferecendo bebida para o rapaz e, portanto, não seria mais seu “parceiro”.

Diante da situação, a vítima ficou apenas alguns minutos na festa e depois foi embora. Por volta das 5h30, Ralisson estava dormindo em sua casa quando foi acordado por Saules, que gritava no portão.

A vítima se levantou e viu que Saules portava um revólver. O réu gritava para a vítima sair e diante da recusa desta, ele apontou a arma e disse que iria matá-la. Em virtude de a vítima não ter saído do imóvel e considerando que o ângulo de visão não proporcionava um disparo preciso, o réu subiu na moto e saiu da frente da casa.

A vítima, então com receio do que pudesse ocorrer, resolveu sair da casa e entrou em seu carro, que estava na garagem. Quando deu marcha ré para acessar a rua, viu que Saules virou a moto na esquina e se aproximou dizendo a ele para descer do veículo, empunhando a arma.

A vítima, tentando fugir, avançou com o carro na direção do réu, tendo ele desviado, momento em que a vítima saiu e passou a ser seguida por Saules. No momento em que o carro da vítima “rampou” um quebra-molas, Saules apontou a arma na direção do carro, e desferiu cerca de quatro disparos, que não atingiram a vítima, empreendendo fuga em seguida.

O acusado foi para sua casa e ao encontrar sua esposa, entregou a ela a arma de fogo usada para tentar matar a vítima Ralisson. Policiais chegaram na sequência e prenderam Saules.

De acordo com a Promotoria, o crime foi cometido por motivo fútil, uma vez que o réu apenas atentou contra a vítima porque esta serviu bebida para o namorado da mulher com quem estava tendo um caso extraconjugal.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar