REGIÃO

30 casas são entregues em Nova Independência

A Prefeitura de Nova Independência, representada pelo Sr. Prefeito Fernandinho Santana e a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo), entregaram 30 unidades habitacionais nesta sexta-feira (11), no bairro Parque Casa Nova. A entrega das chaves do Conjunto Habitacional “Parque Casa Nova” contou com a presença do Secretário Estadual de Desenvolvimento Urbano e Habitacional, Marcelo Branco, do Gerente Regional do CDHU, Lucas Ganga e demais autoridades.

As habitações são moradias populares contendo dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, com área útil de 52, m2 e conta com sistema próprio de geração de energia elétrica que irá impactar na fatura mensal gerando economia aos mutuários.

O objetivo do CDHU é sempre proporcionar melhor qualidade de vida à população de baixa renda permitindo o acesso a casa própria com baixo custo e de maneira mais flexível.

Na oportunidade, o prefeito Fernandinho Santana (Prefeito) solicitou ao Secretário mais 40 Casas para serem construídas em um terro anexo ao recém entregue, o prefeito reforçou junto ao secretário a necessidade de atender a população.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar