POLICIAL

Polícia prende homem que tentou matar esposa afogada na lagoa de Três Lagoas

Três Lagoas/MS, nesta segunda-feira (07/08) por volta das 00h10 uma guarnição do 2º Batalhão de Polícia Militar durante patrulhamento ostensivo e preventivo na circular da lagoa maior, foi acionada por populares relatando que uma mulher estaria sofrendo agressões do seu amásio.

Durante diligências os policiais vieram a localizar um indivíduo de 43 anos, tentando realizar afogamento da vítima na referida lagoa, instante em que foi contido pelos militares, sendo arremessado ao solo e imobilizado.

A vítima de 45 anos, além de estar molhada, apresentava edema no olho esquerdo e lesão na região posterior da cabeça. Ante os fatos o após receber voz de prisão o autor foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi ratificada a prisão em flagrante por lesão corporal (violência doméstica) e transferido para o Presídio de segurança Média de Três Lagoas.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar