POLICIAL

Polícia recupera em Três Lagoas motocicleta furtada de Castilho em março

Três Lagoas -MS, nesta sexta feira (04/08) as 10h05, os policiais militares do Pelotão de Trânsito do 2° Batalhão de Polícia Militar realizaram apoio aos Agentes Municipais de trânsito onde os mesmos abordaram uma motocicleta com a placa sem lacre onde diante da suspeita ao realizar checagem da placa que a motocicleta ostenta através da comparação do chassi constataram que os dois últimos números se encontravam pinados onde configurando o crime de adulteração de sinal identificador.

Ao ser realizado a checagem do número do motor que se encontrava na motocicleta abordada verificou-se pertencer à outra motocicleta (de Castilho/SP) com queixa de furto na data 06/03/2023 ocorrido em Castilho/SP.

Durante entrevista o condutor da motocicleta veio relatar que o veiculo está no nome do seu pai porém a motocicleta ficou desmontada na casa de sua vó devido a um acidente de transito que se envolveu e que um primo seu primo haveria montada novamente e a moto estaria em sua posse a dois meses.

Diante dos fatos constatados o condutor e a motocicleta foram apresentados na Delegacia de Polícia por adulteração de sinal identificador e receptação.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar