POLICIAL

Dois homens são presos após roubar casa em Três Lagoas

Na manhã de quarta-feira (02), por volta das 08h30, a equipe da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas (MS), foi acionada após o furto ocorrido em uma residência no bairro São Carlos, neste município.

Com informações precisas em mãos, os policiais se dirigiram imediatamente até o local do crime e utilizaram o sistema de monitoramento de câmeras da residência para identificar os suspeitos. As imagens captadas pelas câmeras revelaram os autores do furto como sendo C. A. D. S.O., de 36 anos, e W. L. C., de 37 anos, ambos indivíduos conhecidos no meio policial por envolvimento em crimes patrimoniais.

Segundo as investigações, eles forçaram o portão de entrada da residência e removeram um pino que mantinha o portão trancado. Com a identificação dos suspeitos, os policiais partiram em busca dos autores e conseguiram prendê-los em flagrante no bairro Jardim Planalto.

Diante das evidências apresentadas, C. A. D. S.O. e W. L. C. confessaram o crime e indicaram uma construção abandonada onde haviam escondido os pertences roubados da vítima. Os autores foram imediatamente conduzidos à 3ª Delegacia de Polícia de TL e autuados em flagrante.

Os objetos furtados, avaliados em R$ 5.000,00 reais, foram apreendidos e restituídos à vítima. A ação dos policiais reflete o comprometimento da instituição em combater a criminalidade e garantir a segurança da população local.

Os suspeitos, C. A. D. S.O. e W. L. C., agora responderão legalmente por seus atos, e a polícia continuará atuando com rigor para coibir crimes e proteger a sociedade. A colaboração da comunidade é essencial para auxiliar as forças policiais em sua luta contra a criminalidade, proporcionando um ambiente mais seguro para todos. Denúncias podem ser realizadas através do telefone/whatsapp (67) 3524-3224/ 67 99204 0244.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar