REGIÃO

Eldorado contrata motorista: empresa possui vagas para Três Lagoas

Cidade conhecida por gerar empregos, Três Lagoas conta com novas vagas para motoristas do município e da região. As vagas são oferecidas pela Eldorado Brasil, que vem realizando entrevistas no município.

Segundo Gleice Melero, coordenadora de recursos humanos da Eldorado Brasil, a empresa está com diversas oportunidades em aberto, nos municípios de Três Lagoas e Água Clara, especialmente para motoristas tritrem. Para concorrer a vaga, é preciso possuir; 

CNH, na categoria E;
Curso de Cargas Indivisíveis;
Disponibilidade para ficar nos alojamentos da empresa;
Experiência como motorista de carreta ou ônibus. 
A necessidade de experiência gera muitos debates, mas Melero afirma que, mesmo quem não trabalhou na área, pode realizar a entrevista, sendo que, ao surgir uma vaga que ofereça capacitação, ela poderá ser chamada. 

A Eldorado Brasil já conta com mais de 5.300 colaboradores, time engajado e de resultados, que possui cada vez mais mulheres no volante. A entrevistada destaca a importância destas no time, e incentiva o público feminino para que participe das entrevistas e processos seletivos. 

A empresa oferece diversos benefícios, como plano de saúde que se estende à família do trabalhador; plano odontológico; plano de previdência privada; vale refeição; vale alimentação e jornada de trabalho passível de conciliação com família e lazer.  

Para fazer parte da empresa, que vem batendo recordes de produção, especialmente voltada para a exportação, basta comparecer em uma entrevista realizada às quartas e sextas-feiras, à partir das 08h, no SENAI, localizado na R. José Amílcar Congro Bastos, n° 1313, bairro Vila Nova, em Três Lagoas. 

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar