POLÍTICA

Lideres de 2 partidos andradinenses vão em Brasília pedir atenção para projetos sociais

Representantes da cidade de Andradina estiveram em Brasília para uma audiência com o ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha. O encontro teve como objetivo tratar de assuntos relacionados às demandas de entidades e do município, em especial, a questão do transporte escolar.

Mesmo não fazendo parte do atual governo municipal, os representantes do Partido Verde (PV), Edilson Gomes da Silva, advogado e presidente do partido, e Manoel Messias de Almeida, presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), aproveitaram a oportunidade para levar pedidos diversos ao ministro.

Durante a reunião, Edilson e Manoel entregaram um ofício da Comunidade Terapêutica de Andradina Recanto do Senhor Jesus, solicitando a doação de um veículo e verba de custeio para auxiliar no trabalho desenvolvido pela instituição. Além disso, eles também apresentaram uma demanda da Sociedade São Vicente de Paula, visando a obtenção de recursos para projetos sociais no município.

Outro ponto abordado na audiência foi a liberação de uma verba no valor de R$ 400 mil, cujo pedido havia sido protocolado pelo secretário de Esporte e Cultura de Andradina, Jonílcio Avelino da Silva, conhecido como Careca da Natação. A verba seria destinada à manutenção de projetos existentes na cidade, voltados para o esporte e a cultura.

Além do ministro Alexandre Padilha, Edilson e Manoel também se reuniram com os deputados federais Alfredinho (PT), Luiz Marinho (PT) e Arlindo Chinaglia. Esses encontros buscaram fortalecer o apoio político em âmbito federal, visando ampliar as possibilidades de conquistas para o município de Andradina.

Edilson e Manoel destacaram que estavam representando as entidades mencionadas e que desejam apenas colaborar com o desenvolvimento da cidade. Eles ressaltaram que aproveitaram o bom trânsito entre as autoridades na esfera federal para apresentar as demandas de Andradina, sempre respeitando as autoridades do Executivo e do Legislativo local.

“O encontro em Brasília representa um esforço conjunto entre representantes de diferentes partidos políticos e entidades da sociedade civil em prol do crescimento e desenvolvimento do município de Andradina. Agora, resta aguardar os desdobramentos dessas reuniões e a possibilidade de conquista dos recursos e apoio necessários para atender às demandas apresentadas. A cidade e suas entidades esperam que essa audiência traga resultados positivos e beneficie toda a comunidade local”, disseram.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar