REGIÃO

Ruas de Castilho recebem iluminação de Led

Um trecho às escuras na rua Elisbão dos Santos( Chequir Abbud), e outro na rua Marte (Laranjeiras), receberam a ligação de energia pública nesta quarta-feira (03/08).

A prefeitura de Castilho licitou e a empresa Toka ampliou a fiação da rede e colocou luminárias de Led em vários postes das vias.

O serviço foi realizado pela TOKA Engenharia e ligado nos cabos gerais pela Elektro na manhã de hoje, o serviço atende antiga reivindicação dos moradores que residem nas redondezas, já que as vias são palco frequentes de usuários de drogas devido a escuridão pela falta de iluminação no local.

Os moradores dos bairros aprovaram o serviço providenciado pela prefeitura. “Vai ficar ótimo porque é muito escuro à noite”, declarou Maria Aparecida.

Mais segurança, conforto, modernidade, economia e sustentabilidade.

“O nosso Governo está atento às necessidades das pessoas e a melhoria na iluminação pública é uma delas. A troca das lâmpadas convencionais de mercúrio e vapor de sódio pelas de LED representa o consumo de uma energia mais limpa e mais econômica, pois desde da implantação dos conjuntos habitacionais Pedro Bola e Chequir Abbud, a rua José Elesbão dos Santos não tinha iluminação assim como a rua Marte no bairro Laranjeiras, e agora em nosso governo as duas ruas estão recebendo a tão esperada iluminação e de Led”, relatou o prefeito Paulo Boaventura e finalizou dizendo “Compromisso assumido, compromisso cumprido”.

Fonte: Souza Souza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar