POLICIAL

Ação policial prende casal com diversas drogas em Itapura

Marido e mulher de 28 anos foram presos em uma operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil, por tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico e posse ilegal de munição nesta terça-feira (2), em Itapura (SP). A equipe policial deu cumprimento a Mandado de Busca Domiciliar, expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, comarca de Ilha Solteira. O alvo foi um imóvel pela rua Treze de Maio.

Ao chegarem no local, os policiais avistaram A., morador, no portão da casa que, ao avistar as equipes policiais, empreendeu fuga para os fundos do imóvel, vindo a cair, sofrendo lesões superficiais no braço direito, levantando e prosseguindo em sua fuga, entrando no banheiro, onde tentou se desfazer de entorpecentes no ralo ali existente, auxiliado por sua amásia A., sendo ambos prontamente detidos.

Após serem cientificados acerca do Mandado de Busca Domiciliar, foi iniciada a vistoria no imóvel, ocasião em que encontraram: 35 porções de maconha, 5 pedaços de maconha em diversos tamanho, dentro de um vasilhame, 41 porções de cocaína, 1 tijolo pequeno de crack, 13 porções de crack, 1 munição de calibre .38, 1 faca, 5 aparelhos celulares, 1 tablet e R$ 1.010,00 em espécie.

Diante das evidências, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao pronto socorro e posteriormente para a Polícia Civil, os autuou em flagrante pelos crimes, os recolhendo ao cárcere, à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Fechar