POLICIAL

Ação de reforço da polícia em Pereira Barreto descobre tráfico de drogas em bar

Uma ação reforçada de patrulhamento da Polícia Militar de Pereira Barreto (SP), ocorrida na sexta-feira (07), descobriu um bar sendo utilizado para o comércio de tráfico de drogas por parte de seus clientes.

O Roni Paparazzi apurou que foi a Operação Escudo, reuniu equipes de Força Tática, Supervisor Regional, Comando de Força Patrulha e o Radio Patrulhamento.  

Foram realizadas abordagens a pessoas em atitude suspeitas em diversos bairros. Em um bar foi abordado homem de 20 anos, foi localizado um cigarro de maconha, e em sua residência mais 12 gramas do mesmo entorpecente e a quantia de R$ 30,00.

Com uma adolescente de 16 anos, encontraram quatro porções de crack prontas para venda e R$ 163,00, que ela alegou ser de venda da droga e que as outras seriam revendidas.

Na sua casa foram encontradas mais uma porção de crack e apetrechos para embalo da mercadoria. A ocorrência foi destinada para a Polícia Civil de Ilha Solteira (SP), ficando a adolescente apreendida e o homem foi ouvido e liberado.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar