POLÍTICA

Coxinha busca investimentos para Centro de Hemodiálise fechado há 7 anos em Andradina

O presidente da Câmara de Andradina, Coxinha Prando (PRTB), esteve em São Paulo durante esta semana para tratar de diversos assuntos de interesse da população andradinense. Entre os principais temas abordados estavam os investimentos em infraestrutura e, especialmente, na área da saúde, incluindo a tão aguardada abertura de um centro de hemodiálise na região.

Prando entregou um pedido de investimentos ao deputado estadual André do Prado (PL), visando fortalecer essas demandas. Em sua visita à capital paulista, Coxinha Prando destacou a importância de buscar recursos para o desenvolvimento de Andradina, garantindo melhores condições de vida e saúde para a população. Ele ressaltou que a abertura do centro de hemodiálise é uma necessidade urgente, uma vez que muitos pacientes da cidade e região têm que se deslocar para municípios vizinhos em busca desse tratamento.

“A saúde é uma das principais preocupações da população de Andradina, e a abertura de um centro de hemodiálise é uma demanda essencial para atender os pacientes locais. Estamos empenhados em garantir que essa necessidade seja suprida, e contar com o apoio do deputado estadual André do Prado é fundamental nesse processo”, afirmou Prando.

Durante sua estadia em São Paulo, o presidente da Câmara de Andradina também aproveitou para discutir outros temas relevantes para a cidade, como investimentos em infraestrutura. Prando ressaltou a importância de melhorar as condições das estradas, saneamento básico e acesso a serviços essenciais, visando promover o desenvolvimento socioeconômico local.

Devido à sua participação ativa nas reuniões e negociações na capital paulista, Coxinha Prando não esteve presente na sessão extraordinária realizada nesta quinta-feira (29).

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar