POLICIAL

PM dispara choque em homem para salvar da morte o pai e madrasta em Andradina

Um homem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar de Andradina na terça-feira (27), quando ameaçava de morte seu pai e sua madrasta. Diante de tanta agressividade e anuncio de incendiar o imóvel, ele foi contido com um disparo de arma de incapacitação neuromuscular.

O Roni Paparazzi apurou que a polícia foi acionada para uma desinteligência entre pai e filho, no local a vítima declarou que após discussão, havia sido ameaçado pelo seu filho.

Ele apresentava lesões provocadas por faca, na orelha, palma da mão direita, braço esquerdo, dedo mínimo da mão esquerda e o inchaço no lado direito da testa.

O autor se encontrava nos fundos da casa, com lesões na cabeça com a face ensanguentada, totalmente alterado e agressivo, declarando que iria matar o pai e a madrasta, declarando ainda que iria por fogo na casa e no carro.

Em determinado momento o alvo pegou um espeto de churrasco e foi em direção ao casal, foi efetuado um disparo com a arma de incapacitação neuromuscular, que o imobilizou e salvou as vítimas.

Todos envolvidos foram encaminhados para a unidade de saúde, medicados foi apresentada a ocorrência de tentativa de homicídio e ameaça, ele ficou preso à disposição da Justiça.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar