REGIÃO

Sicredi abre rifa para ajudar cooperativa de reciclagem que pegou fogo em Andradina

Os colaboradores da agência da Sicredi Alta Noroeste SP em Andradina estão realizando uma ação solidária para ajudar a cooperativa de recicladores da cidade, a Cooperanda. No mês de maio a entidade sofreu um incêndio que destruiu todos os seus equipamentos de trabalho, comprometendo suas instalações e a fonte de renda mensal de mais de 35 famílias.

A rifa pode ser adquirida com os colaboradores da agência Sicredi na Rua Santa Terezinha, 1041, e no telefone (18) 3725-0725. Cada número custa apenas R$ 10 e concorre a uma caixa de som Alexa Echo Dot da quinta e última geração da marca.

“Ficamos muito sensibilizados com essa tragédia e não teria como ficar sem ajudá-los”, ressalta o gerente da agência Daniel Antonio Datrino. Com o ocorrido, além da perda financeira dos recicladores, fica comprometida a coleta de mais de 80.000 quilos de reciclado da cidade de Andradina.

A ação da cooperativa Sicredi compõe as iniciativas de transformações sociais que no dia 1º de julho, sábado, serão celebradas com o movimento nacional do Dia C (Dia de Cooperar) para comemorar o Dia Internacional do Cooperativismo.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar