REGIÃO

14 castilhenses são beneficiados com óculos de grau no programa Olhar Acolhedor

O prefeito Paulo Duarte Boaventura participou nesta terça-feira,20, de mais uma etapa de entrega de óculos de grau pelo programa “Olhar Acolhedor”. Nesse mês estão sendo contempladas mais 14 pessoas.

Seis delas já com o óculos de grau e oito que realizaram a avaliação para confecção dos óculos.
“É isso que nós enquanto Gestor queremos trazer para nossa população. Acolher com carinho todas as necessidades. E hoje em especial a entrega desses óculos a quem necessita”, disse o prefeito.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Demilson Cordeiro, o programa “Olhar Acolhedor” é desenvolvido pela secretaria de Saúde para atender àqueles que se enquadram nos critérios sociais, sendo beneficiários de algum programa de transferência de renda, cadastrados na Assistência Social no CADÚNICO.

“Assim todos mês fazemos a entrega de óculos e a escolha dos modelos do mês seguinte. A aquisição desses óculos é feita mediante processo licitatório e garantido com recursos próprios”, explicou o secretário.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar