REGIÃO

Governo de Andradina acolhe novos inscritos no Bolsa Trabalho

Os 140 inscritos do Programa Bolsa Trabalho participaram da Integração promovida pela Secretaria de Desenvolvimento nesta segunda-feira (19) no Centro Cultural Pioneiros de Andradina. Através do programa eles recebem R$ 540,00 por mês durante cinco meses através do Governo do Estado de São Paulo.


Eles também recebem acesso a um curso de qualificação para progredirem em suas carreiras profissionais. A única contrapartida é a execução de serviços em órgãos públicos ligados a Prefeitura de Andradina, por 4 horas diárias.


Desta nova turma, 81 bolsistas vão atuar no setor da Educação Municipal, os demais na secretarias de Esportes, Agricultura e Meio Ambiente, Assistência Social. Desenvolvimento, Procon e Paço Municipal.
A Secretaria de Desenvolvimento de Andradina, que tem executado esse programa desde 2021, tem certeza que esse programa continuará ajudando muitas famílias a garantir o sustento do seu lar.

E garantindo experiência de acordo com o setor em que está atuando e o curso de qualificação abrirá muitas portas para o mercado de trabalho, que é a verdadeira finalidade desse programa, fazer as pessoas se sentirem úteis e capacita-las para futuras profissões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Fechar