POLICIAL

Polícia recupera motocicleta furtada da frente de casa

Três Lagoas/MS, no dia 29 de outubro, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a recuperação de um veículo furtado no bairro Santa Luzia.

Neste domingo, às 7h50, uma guarnição do Pelotão de Trânsito do 2º BPM foi solicitado para deslocar na rua Manoel Pedro de Campos, no Jardim Noroeste, afim de verificar denuncia realizado ao 190 relatando que uma motoneta estaria homiziada em meio a vegetação. No local os policiais verificaram que a placa de identificação afixada na moto Honda/Biz havia sido adulterada com a alteração de números e letras, onde alguns números e letras foram pintados transformando o número 3 em 8, e a letra “T” em “I”.

Através de consulta nos sistemas policiais os militares constataram que o veículo foi furtado no dia 26 de outubro, por volta de 20h, quando se encontrava estacionada defronte a uma residência localizada na rua Dom Aquino, no bairro Santa Luzia.

Após ser realizado a recuperação da motoneta esta foi

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar