POLICIAL

Passageira é presa com 5,4 kg de skunk

DE CASTILHO SP POR RONI PAPARAZZI – Uma abordagem de rotina da Polícia Militar Rodoviária terminou com prisão por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (31/03), na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Andradina.

Por volta das 16h, durante a Operação Impacto, os policiais interceptaram um ônibus interestadual que fazia o trajeto Campo Grande/MS a São Paulo/SP. O que parecia apenas mais uma fiscalização se transformou em flagrante.

Durante vistoria no compartimento de bagagens, os policiais localizaram um fardo e seis porções de skunk dentro da mala de uma passageira que ocupava a poltrona 29. No total, foram apreendidos 5,4 quilos da droga.

A mulher, de 32 anos, moradora do estado do Pará, já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, o que reforça o cenário de reincidência no crime.

Ela foi conduzida ao Plantão Policial de Andradina, onde permaneceu presa à disposição da Justiça. A droga foi apreendida.

📲 Quer receber as notícias de Araçatuba e região antes de todo mundo?

Siga o Roni Paparazzi News e faça parte da nossa rede de informação.

👉 Facebook: https://www.facebook.com/ronipaparazzicomvoce
👉 Instagram: https://www.instagram.com/ronipaparazzi/
👉 Canal de Notícias no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VbBs2Ti1yT2AL8fspm46

No canal oficial, você recebe notícias em tempo real, alertas importantes e informações que impactam a região, direto no seu celular, com rapidez e credibilidade.

🔔 Entre, acompanhe e convide quem também precisa ficar bem informado.

Roni Paparazzi — A chave da sua informação. 🗝️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar