POLICIAL

Homem em liberdade condicional furta botijão de casa em Andradina

Na tarde desta quinta-feira 13, policiais militares de Andradina, durante Atividade Delegada, com o foco na intensificação do policiamento preventivo e ostensivo em escolas do município, quando no deslocamento da escola Anna Maria para a escola Humberto Passarelli, no cruzamento das Rua Alexandre Salomão x Rua Quintino Bocaiuva, observaram indivíduo bastante conhecido nos meios pela prática de diversos crimes patrimoniais, de 38 anos, caminhando na via carregando nas costas um botijão de gás, sendo prontamente abordado.

Indagado, declarou que deixou a Penitenciaria de Andradina na data de ontem, dia 12, no período da tarde, na condição de Liberdade Condicional, admitindo a prática do furto do botijão, indicando aos policiais a residência de onde o havia subtraído.

Em breve diligência, foram até o local e fizeram contato com o morador, que reconheceu e admitiu a propriedade do botijão, declarando que ainda não havia percebido o furto. Partes e objeto foram apresentados no 2º Distrito Policial, onde o Delegado de Polícia, Dr. Raoni Manoel Spetic da Selva, formalizou a sua prisão em flagrante pela prática de furto, recolhendo-o ao cárcere, restituindo o bem à vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar