REGIÃO

Murutinga do Sul recebe mais um carro 0 km

A primeira dama e secretária de Promoção e Assistência Social de Murutinga do Sul (SP), Andréa Ribeiro recebeu na última segunda-feira (03/04) o seu segundo veículo zero quilômetro que irá compor a frota do município. A informação é do Flash Regional.

O veículo Ônix Sedan foi destinado pelo deputado federal Geninho Zuliani através de emendas parlamentares do governo de São Paulo. O veículo de R$ 89 mil será usado pela Secretaria de Promoção Social nas ações do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social do município.

Vale ressaltar que este é o segundo veículo adquirido pela primeira dama do município, pois o primeiro foi um “Citroen Cactus” adquirido através de emendas parlamentares do deputado federal Guilherme Mussi.

“Esse é o fruto de muitas viagens a São Paulo, e hoje está aí mais uma conquista para todos apreciarem e usarem, afinal é para o povo murutinguense que trabalhamos arduamente com muito respeito e dignidade ao dinheiro do povo”, disse o prefeito Cristiano Eleutério.

O prefeito Cristiano relatou a importante desta conquista para o social do município, e parabenizou a primeira dama pela conquista não só do veículo mas de inúmeras cestas básicas e outros tipos de auxílio do Governo estadual.

“Eu quero agradecer ao deputado Geninho que através da Deomerci a gente conseguiu conquistar este carro para poder ajudar mais um pouco os munícipes que tanto necessitam em nossa cidade da assistência social e do CRAS e o governo de São Paulo que foi fundamental para essa conquista”, finalizou a primeira dama e secretaria Andréa Ribeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar