POLICIAL

Policial que foi da Força Tática de Andradina se aposenta como tenente

O Subtenente PM Milton, atualmente servindo na seção Motomecanização do Batalhão de Andradina (SP), está chegando ao final de sua jornada, que se encerra esta semana, após 29 anos servindo a Corporação e a sociedade paulista.

Nesta terça-feira, todo o efetivo se reuniu para lhe preparar uma homenagem de despedida, que contou com amigos de longa data e familiares, que se reuniram para externar o carinho e admiração que sentem por ele. Dotado de caráter ilibado e comprometimento acima da média, não se furtou a frequentar o EAP – Estágio de Aperfeiçoamento, mesmo a um dia de se tornar um veterano, alcançando, inclusive, resultados impressionantes, muito acima da média.

Subtenente Milton Cândido de Sales Neto nasceu na cidade de Campinas/SP em 26 de junho de 1973, filho de José Cândido de Sales e de Maria Alzira da Motta Sales. Ingressou nas fileiras da Polícia Militar do Estado de São Paulo em 23/05/1994 como Soldado PM, frequentando o Curso de Formação de Soldados na cidade de Araçatuba/SP.

Após a conclusão, foi classificado no 28º BPM/I – Andradina/SP, onde atuou em diversas funções operacionais. Em 2007 prestou o concurso interno e foi promovido à graduação de Cabo PM. Já em 2008, prestou novo concurso, desta vez para a graduação de Sargento, indo para a capital do estado frequentar o Curso de Formação de Sargentos. Já na graduação de 3º Sargento, foi classificado na cidade de Itu/SP, onde atuou por 2 anos, até ser movimentado novamente para Andradina/SP onde, desde então, trabalhou em diversas modalidades como Rádio Patrulhamento, na função de CGP – Comando de Grupo Patrulha e na Força Tática, até ser movimentado internamente para o Estado Maior do Batalhão, onde passou a atuar na seção de Motomecamização, cuidando da gestão e manutenção de toda a frota de viaturas do Batalhão.

Possui medalha denominada “Láurea do Mérito Pessoal (que vai do 5ª ao 1º grau) em 1ª grau, outorgada a ele por suas atuações altamente positivas em diversas ocorrências complexas.
Tem demonstrado sua clara aptidão e amor à profissão, possuindo diversos cursos voltados para a área de gestão de frotas.

É casado com senhora Márcia Regina de Carvalho Sales, padrasto de Beatriz Tamyres C. Jesus Marques e pai de Henrique de Carvalho Sales, de vinte e cinco anos de idade. Profissional altamente qualificado e competente, contribui sobremaneira para o bom andamento do serviço, executando com maestria as missões que lhe são atribuídas. Além de ser prestativo, é excelente pessoa, bom esposo e bom pai, que em muito dignifica a sua profissão, com sua postura reta e honrada e vida ilibada, motivos pelos quais a presente homenagem se faz justa e merecida, pois certamente irá coroar sua carreira, servindo como referência aos seus pares e subordinados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar