REGIÃO

No recesso, vereadores trabalham e aprovam mais investimentos para Andradina

Apesar da sessões da Câmara Municipal de Andradina estarem em recesso parlamentar, os vereadores continuam trabalhando diariamente pelo desenvolvimento do município. Exemplo disso que a realização de uma Sessão Extraordinária nesta segunda feira às 17h no plenário do Poder Legislativo, para votar projetos de investimento em Andradina.

Com a ausência de apenas um vereador por compromissos particulares, todos os vereadores presentes aprovaram por unanimidade três projetos encaminhados pelo Poder Executivo no montante de R$ 180 mil. “Vale salientar que os vereadores não são obrigados a participarem das Sessões Extraordinárias, mesmo assim tivemos a presença de 14 dos 15 vereadores, gostaria de parabenizar a todos pela presença e o compromisso com o desenvolvimento de Andradina.” Disse o presidente da Câmara Municipal de Andradina, Guto Marão (PP).

Os três projetos aprovados são provenientes de Crédito Adicional Especial por Excesso de Arrecadação e, os investimentos serão feitos na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e Política Sobre Drogas.

Os valores aprovados serão utilizados na aquisição de um veículo para o CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), na ampliação de vagas de pessoas idosas no Asilo São Vicente de Paula e na ampliação de vagas emergenciais de acolhimento prioritariamente para a população em situação de rua durantes as baixas temperaturas, por meio do Serviço de Proteção em Situação de Calamidade Pública e de Emergências.

Os vereadores reforçaram que não medirão esforços para atender todos os projetos de relevância para o município, mesmo estando com as Sessões em recesso parlamentar, não deixarão de avaliar, fiscalizar e promover discussões e aprovações destes projetos.

“Temos que cumprir a lei, apenas as Sessões estão em recesso, mas todos nós vereadores continuamos trabalhando em nossos gabinetes aqui na Câmara Municipal, nossos trabalhos continuam e, se for preciso marcaremos quantas Sessões Extraordinárias precisar para colaborar com o desenvolvimento de Andradina.” Concluiu o presidente Guto Marão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar