POLICIAL

Homem é preso pela Força Tática em Andradina depois de comprar quase 2kg de maconha em Castilho

Na manhã desta sexta-feira (17), durante patrulhamento da Força Tática da Polícia Militar por Andradina (SP), bairro Benfica, ao acessarem a Rua Rio de Janeiro, a equipe deparou com G. de 18 anos, sobre o qual recaem diversas denúncias versando sobre seu envolvimento com o tráfico de drogas, saindo da sua residência e, ao avistar a viatura policial, dispensou um objeto ao solo, sendo abordado.

Segundo informações apuradas pelo Roni Paparazzi constataram que se tratava de 1 cigarro de maconha. Durante entrevista, ele admitiu que em seu quarto havia mais porções da mesma droga. A mãe de G. foi cientificada dos fatos e autorizou a entrada da equipe, que realizou buscas no quarto deste, encontrando 12 porções de maconha embaladas em plástico transparente e prontas para venda, além de 2 tijolos da mesma droga que, somados às porções, pesaram 1,991 Kg.

O alvo foi indagado a respeito da droga localizada e assumiu que estava promovendo o tráfico de drogas, que havia adquirido a droga no município de Castilho (SP) pelo valor de R$ 1.800, recebendo voz de prisão por tráfico de drogas e sendo encaminhado à “DISE” da Polícia Civil, onde o delegado ratificou a voz de prisão e o autuou em flagrante, o recolhendo ao cárcere, à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar