POLICIAL

Homem é autuado por posse ilegal de arma de fogo após PM apreender revólver calibre .38 em comércio de Andradina

A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre .38 e seis munições intactas durante uma ocorrência de posse ilegal de arma de fogo, na tarde de segunda-feira (6), em Andradina.

A reportagem do Roni Paparazzi apurou que a equipe foi acionada pelo telefone 190 após uma denúncia informando que um homem estaria armado em um estabelecimento comercial. Durante a abordagem, o proprietário informou espontaneamente aos policiais que mantinha um revólver guardado em uma gaveta do balcão, além de seis munições do mesmo calibre.

Na vistoria realizada no local, os policiais localizaram a arma e as munições exatamente onde o comerciante havia indicado.

Segundo o homem, o armamento foi adquirido após ele sofrer ameaças, sendo mantido no estabelecimento para proteção pessoal.

Ele foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde a ocorrência foi registrada como posse ilegal de arma de fogo. Após o registro, foi arbitrada fiança, que foi paga pelo indiciado, permitindo que ele responda ao processo em liberdade.

O revólver e as munições permaneceram apreendidos à disposição da Justiça.

Quando a proteção deixa de seguir a lei, o problema muda de lado.

🚨 ANTES DE VIRAR NOTÍCIA…

…ela chega para quem acompanha o Roni Paparazzi +100 MIL pessoas já fazem parte dessa comunidade..

🟢 Canal Oficial no WhatsApp

📸 @ronipaparazzi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar