POLICIAL
Nadadores de Andradina brilham no Paulista Juvenil de Inverno

DE ANDRADINA SP POR RONI PAPARAZZI – A natação de Andradina voltou a se destacar em uma das principais competições estaduais da modalidade. Os atletas Julia Naomi Utida de Sousa, de 15 anos, e Davi Kenzo Dias da Silva, de 16 anos, representaram a parceria ATC/Prefeitura de Andradina/Corinthians Paulista no Campeonato Paulista Juvenil de Inverno, realizado no último fim de semana no Parque Aquático do Sport Club Corinthians Paulista, em São Paulo.
A competição reuniu 397 atletas de 50 entidades esportivas e serviu como seletiva estadual para o tradicional Troféu Chico Piscina, competição internacional que será disputada em outubro, na cidade de Mococa.
Acompanhados pelo professor Careca, os nadadores integraram a equipe do Corinthians Paulista, formada por 35 atletas, conquistando juntos oito medalhas em uma competição considerada de alto nível técnico: duas de ouro, cinco de prata e uma de bronze. Os resultados contribuíram para que o Corinthians encerrasse o campeonato na segunda colocação geral, com 1.175,50 pontos.
Davi Kenzo conquistou medalha de prata no revezamento 4×100 metros livre e bronze no 4×200 metros livre. Além dos pódios, o atleta melhorou suas marcas pessoais, demonstrando evolução durante a temporada.
O grande destaque da competição foi Julia Naomi. Revelada pela natação do ATC e atualmente residente em São Paulo, a atleta registrou o tempo de 57s91 nos 100 metros livre, resultado que garantiu o melhor índice técnico de toda a competição, com 711 pontos, sendo a única atleta a ultrapassar a marca dos 700 pontos.
O desempenho também assegurou sua convocação para a Seleção Paulista que disputará o Troféu Chico Piscina. Esta será a terceira convocação consecutiva da nadadora para representar o Estado.
Ao longo do campeonato, Julia conquistou seis medalhas, sendo duas de ouro e quatro de prata. Ela ainda alcançou três colocações entre as melhores marcas do ranking brasileiro da categoria nas provas de 50, 100 e 200 metros livre.
Segundo o professor Careca, os resultados superaram as expectativas e refletem o trabalho desenvolvido diariamente nos treinamentos. Para ele, as conquistas servem como incentivo para que os atletas continuem buscando novos objetivos dentro da modalidade.
As provas foram transmitidas ao vivo pela TV FAP e acompanhadas por familiares, amigos e integrantes da natação de Andradina, que comemoraram o excelente desempenho dos atletas.
A equipe agradeceu o apoio do Andradina Tênis Clube (ATC), da Prefeitura de Andradina, da Associação de Pais da Natação e dos colaboradores que contribuem para o desenvolvimento esportivo dos atletas.
🚨 MAIS DE 100 MIL PESSOAS JÁ ACOMPANHAM O RONI PAPARAZZI NAS REDES.
📍 Plantões em tempo real
🚔 Polícia • acidentes • denúncias
🎥 Bastidores e informações exclusivas
⚠️ Antes de virar notícia… você vê aqui.
👇 ACOMPANHE:
🔵 Facebook
https://www.facebook.com/ronipaparazzicomvoce
📸 Instagram
https://www.instagram.com/ronipaparazzi/
🟢 WhatsApp
https://whatsapp.com/channel/0029VbBs2Ti1yT2AL8fspm46
Roni Paparazzi — A chave da sua informação.










