POLICIAL

Três são presos por furto de fios

DE CASTILHO (SP) POR RONI PAPARAZZI – A Polícia Militar prendeu três indivíduos por furto de fios na madrugada deste sábado (07/02), em Castilho.

A ocorrência teve início após acionamento via COPOM para atendimento de furto de fiação na Rua Tietê. No local, a vítima informou que os mesmos suspeitos já teriam praticado furto anteriormente.

Durante patrulhamento nas imediações, os policiais localizaram os indivíduos próximos à Rua Urânio. Na abordagem, foi encontrada uma faca com um dos suspeitos e, com outro, uma mochila contendo cerca de 11 metros de fios.

Os três foram reconhecidos pela vítima e encaminhados ao Plantão Policial.

A ocorrência foi registrada como furto qualificado e os suspeitos permaneceram presos à disposição da Justiça.

📲 Quer ficar bem informado e não perder nenhuma notícia da região de Araçatuba?
Siga o Roni Paparazzi nas redes sociais e faça parte da nossa comunidade de informação:

👉 Facebook: https://www.facebook.com/ronipaparazzicomvoce

👉 Instagram: https://www.instagram.com/ronipaparazzi/

👉 Canal de Notícias no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Brw0uYREh7BAtPyObg6BLW

No nosso canal, você recebe as principais notícias do dia, alertas importantes e informações que impactam a região de Araçatuba, direto no seu celular, com agilidade e credibilidade.

🔔 Siga, participe e esteja sempre um passo à frente da notícia.
Roni Paparazzi — a chave da sua informação. 🗝️📰

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar