POLICIAL

Homem furta fios de falso tio em Três Lagoas

Nesta terça-feira (03/01), investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Três Lagoas/MS, durante diligências para repressão de furtos, roubos e outros crimes patrimoniais no bairro Paranapungá, avistaram indivíduo em atitude suspeita, com uma mochila nas costas que, ao visualizar a viatura policial, apressou o passo e mudou bruscamente de direção.

Diante da suspeita, os investigadores realizaram a abordagem e encontraram, em sua mochila, embaixo de roupas, fios de cobre. Indagado, o indivíduo disse que obteve junto de seu tio e indicou a residência aos policiais.

De posse das informações, os policiais civis deslocaram-se até o local e, em entrevista com o morador, descobriram que o abordado não era seu sobrinho, que era apenas um conhecido, e que não tinha autorizado ele se apossar dos fios.

Diante da situação, o indivíduo foi conduzido até a SIG, onde foi autuado e preso em flagrante pelo crime de furto qualificado. Após o processo, ele poderá ser condenado a uma pena de até oito anos de reclusão.

Após realização do exame de corpo de delito, ele foi encaminhado as celas da DEPAC de Três Lagoas/MS, onde aguardará a disposição da Justiça.

A SIG/TL (Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas/MS) solicita a colaboração e apoio de toda população trêslagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar