REGIÃO

Mario Celso já doou em 2 anos quase 300 mil para entidades de Andradina

O prefeito de Andradina Mário Celso Lopes realizou a doação de sete cheques referentes a seus últimos salários do ano a entidades andradinenses. O repasse aconteceu em conjunto no gabinete na última sexta-feira (16) para representantes das entidades creche Nana Nenê, Creche Irmã Joaninha, Creche Santa Rita de Cássia, Asilo São Vicente de Paulo, Fundo Social de Solidariedade, Igreja Nossa Senhora das Graças e Igreja São Sebastião, encerrando o ano de 2022 com quase R$ 300 mil de seus salários para entidades andradinenses.

Desde o primeiro mês como prefeito Mário Celso tem doado o valor líquido dos seus salários como prefeito, R$ 12.508,94 (doze mil, quinhentos e oito mil reais e noventa e quatro centavos). O valor nem chega a ser depositado em sua conta, sendo recebido em cheques que são endossados para as entidades para a realização de obras, custeio e projetos que são importantes para o seu funcionamento. Algumas doações aconteceram para entidade que estão “fora do mapa”, e não recebem recursos de nenhuma fonte, ou para aquelas que passam dificuldades.

“Nossa cidade, de 60 mil habitantes, depende de projetos sociais que são parceiros no atendimento as classes menos favorecidas. Tenho orgulho de saber que o dinheiro será destinado a projetos de um fundo público que ajudarão pessoas necessitadas e associações voluntárias envolvidas na melhoria da vida dos andradinenses”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar