POLICIAL

VIOLÊNCIA: Homem alega tentativa de agressão ao justificar empurrão na ex-mulher

Um homem que empurrou sua ex-mulher foi preso no domingo 7 de abril, acusado de violência doméstica pela Polícia Militar de Andradina SP. Ele alegou que ambos discutiram, ela teria tentado promover uma agressão, quando ele revidou a empurrando. A informação é do Roni Paparazzi.

No local dos fatos encontraram a parte feminina sentada na calçada, apresentando um ferimento no rosto, próximo ao olho esquerdo. A parte masculina, que também estava no local, declarou que estão em processo de separação, e que na ocasião a sua ex esposa foi até aquele local e, após discussão, tentou agredi-lo e empurrou sua motocicleta, que estava estacionada e caiu ao solo, sofrendo danos, quando ele empurrou sua ex esposa, que caiu e sofreu o ferimento no rosto.

Na ocasião, ele apresentou imagens do circuito de câmeras do seu estabelecimento, que corroboraram com sua versão. A parte feminina foi encaminhada ao PS local, onde ficou internada em observação.

A ocorrência, bem como as imagens dos fatos, foi encaminhada ao plantão policial, onde a delegada plantonista indiciou a mulher por Dano e o homem por violência doméstica, o recolhendo a uma cela, à disposição da justiça.

Siga nossas redes sociais no Instagram Facebook participe da nossa comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar