POLICIAL

Homem é preso após descumprir medidas protetivas e invadir casa da mãe em Três Lagoas

DE CASTILHO (SP) POR RONI PAPARAZZI – A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas cumpriu, nesta sexta-feira (7), mandado de prisão preventiva contra L. F. F. S., de 28 anos, pelo crime de descumprimento de medidas protetivas de urgência e violação de domicílio.

O investigado, que já havia ameaçado de morte a própria mãe em outras ocasiões, havia sido recentemente liberado do sistema prisional. Mesmo após decisão judicial que lhe impunha restrições, ele voltou a invadir a residência da vítima. Segundo a polícia, o homem é usuário de drogas e tinha o costume de entrar no imóvel sem autorização, ignorando cercas elétricas, câmeras de segurança e demais medidas de proteção instaladas pela família.

Diante da nova violação, a vítima procurou novamente a Delegacia de Atendimento à Mulher, que representou pela prisão preventiva. O pedido foi deferido pelo Poder Judiciário. Após dias de diligências em diferentes pontos da cidade, a equipe da DAM localizou o suspeito e efetuou sua prisão na manhã desta sexta-feira.

A DAM reforça que as vítimas que possuam medidas protetivas devem comunicar de imediato qualquer descumprimento, para que providências legais sejam tomadas rapidamente, garantindo a segurança das mulheres e familiares.

Siga nossas redes sociais e participe da nossa comunidade do Canal de noticias do Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias da região de Araçatuba do dia direto no seu celular siga nosso  Instagram e Facebook Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar