ENTRETENIMENTO

Mães policiais driblam desafios por amor aos filhos e à profissão: ‘Realizada nos dois cenários’

Rauane conta que a criação do filho é um desafio. Porém, ressalta que, justamente por estar na linha de frente em cenários desafiadores, vai sempre orientar o filho, além de repassar os princípios que aprendeu na corporação. O respeito é o principal deles.

Antônio, filho da delegada Dayana, ainda não entende muito bem a profissão da mãe, mas a policial afirma que o cria para que ele compreenda a importância do trabalho dela na vida da família.

Thales, filho da perita Helena, apesar de ter uma condição especial, sabe do quão significativo é o trabalho da mãe e se alegra sempre que vê uma viatura. Ele ainda não entende a profissão dela, mas sabe que a mãe é autoridade — e não só em casa.

“Sempre que ele vê a viatura quer ver as luzes, escutar o som e fingir que é policial”, brinca. Além disso, Thales gosta de se fantasiar como um agente da corporação, o que mostra, segundo a mãe, o orgulho que o filho tem da profissão dela.

Siga nossas redes sociais no Instagram Facebook participe da nossa comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar