POLICIAL
Polícia Civil identifica autor de agressões que resultaram na morte de morador de rua em Três Lagoas/MS

A Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas/MS, esclareceu em menos de 24 horas o crime que chocou a população no último domingo (31/08). A vítima, um homem de 34 anos, morador de rua e usuário de drogas, foi brutalmente agredida e não resistiu aos ferimentos.
O caso ocorreu por volta das 7h da manhã, no bairro Jardim Novo Aeroporto. A vítima foi encontrada caída em via pública, com múltiplos ferimentos na cabeça, tórax, abdômen e pernas. Apesar do atendimento prestado pelo SAMU, não resistiu e faleceu em decorrência das agressões.
Investigação rápida
Com a análise de câmeras de segurança e oitivas de testemunhas, os investigadores chegaram à identificação do autor: um homem de 27 anos. Localizado e conduzido à sede da SIG, ele confessou o crime, afirmando que teria agido por vingança, após ser furtado pela vítima horas antes.
O agressor relatou ter utilizado socos, chutes e um pedaço de pau para praticar as agressões. O instrumento do crime e as roupas usadas no momento da ação foram apreendidos pela polícia.
Continuidade das apurações
As investigações prosseguem para apurar se houve participação de outras pessoas no crime. Ao término do inquérito, caberá à autoridade policial definir se a conduta será enquadrada como lesão corporal seguida de morte, homicídio simples ou homicídio qualificado.
Apoio da população
A Polícia Civil reforça o pedido de apoio da população para denúncias que auxiliem na elucidação de crimes e localização de foragidos da Justiça. As informações podem ser repassadas pelos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato dos denunciantes estão garantidos.