POLICIAL

PRESIDIÁRIOS: 5 presos descumprem requisitos da saída temporária na região de Andradina

Em mais uma operação de fiscalização dos requisitos da saída temporária, os policiais militares do 28º Batalhão de Polícia Militar do Interior de Andradina SP, reafirmam seu compromisso com a segurança pública, garantindo que os benefícios concedidos aos detentos sejam utilizados de acordo com as normas estabelecidas. No último sábado (16), cinco indivíduos foram surpreendidos fora de seus domicílios e foram prontamente reconduzidos ao sistema prisional.

Os casos ocorreram em diferentes cidades da região, demonstrando a abrangência e a importância dessa ação preventiva. Em Andradina, um preso foi localizado em via pública, violando as condições estabelecidas para sua saída temporária. Em Lavínia, um indivíduo foi encontrado sem camisa em um bar, visivelmente embriagado, descumprindo assim as regras estipuladas para o benefício concedido. Em Castilho, outro detento foi flagrado fora de sua residência, enquanto em Sud Menucci e Pereira Barreto, dois presos foram surpreendidos em bares, evidenciando o desrespeito às normas estabelecidas.

Todos os indivíduos flagrados perderam o direito à saída temporária e foram imediatamente presos, sendo reconduzidos aos presídios mais próximos de onde foram detidos. Esta ação não só garante a ordem pública, mas também reforça a mensagem de que o descumprimento das condições estabelecidas terá consequências severas.

Na sexta-feira (15), outros quatro presos já haviam sido flagrados e reconduzidos ao sistema prisional, demonstrando a continuidade e a efetividade das operações de fiscalização empreendidas pela Polícia Militar.

A operação, pioneira na área do 28º BPM/I desde 2021, expandiu-se para todo o estado de São Paulo, refletindo o compromisso das autoridades em garantir que os benefícios concedidos aos detentos sejam utilizados de forma responsável e dentro dos limites estabelecidos pela lei. A fiscalização permanecerá ativa até o término da saída temporária, assegurando a tranquilidade e a segurança da população.

Siga nossas redes sociais no Instagram Facebook participe da nossa comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar