POLICIAL

Mais de 400 motoristas foram fiscalizados por embriaguez em Andradina

Na noite da última sexta-feira, dia 28, ocorreu em Andradina (SP), operação de trânsito denominada “Direção Segura – ODSI”. Realizada pelas Polícia Militar e Civil, contou com o apoio de integrantes do DETRAN, e ocorreu em diversos pontos da cidade, em que condutores foram abordados e fiscalizados.

O objetivo da operação foi coibir a condução de veículos por pessoas sob efeito de bebidas alcoólicas, além de fiscalizar outras questões, como a regularidade da CNH e licenciamento dos veículos, pois é sabido que a condução de veículos sob efeito de substâncias psicoativas é uma ameaça séria à segurança pública e causa de inúmeros acidentes, resultado em perdas humanas, lesões graves e danos materiais, afetando famílias e comunidades.

Na ocasião, foram feitos cerca de 410 testes de etilômetro, elaborados 06 autuações por recusa ao teste, 02 autuações por avançar semáforo vermelho, 01 autuação por transitar pela contramão de direção e 01 autuação por desobediência das ordens do Agente de trânsito. Ao término, a operação foi considerada um sucesso, pois alcançou seu objetivo principal, a prevenção, através da demonstração de presença.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar