POLICIAL

Segundo envolvido em assassinato durante campeonato de Pipa em Três Lagoas é preso na Bahia

Após um mês de investigações desencadeadas pela Polícia Civil, através da Seção de Investigações Gerais (SIG) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) de Três Lagoas/MS, em uma ação conjunta com a Polícia Civil do Estado da Bahia, foi efetuada a prisão de LUCAS FRAZÃO DA SILVA, vulgo “BAIANHINHO”, de 19 anos de idade, suspeito da morte do jovem RICHARD VEIGA DE OLIVEIRA.

O crime ocorreu em 25/06/2023, no Parque Residencial Orestes Prata Tibery, quando durante um festival de pipas, a vítima RICHARD, de apenas 20 anos de idade, foi alvejado na nuca, por um disparo de arma de fogo.

Durante as investigações desencadeadas pela SIG de Três Lagoas/MS, conforme depoimentos testemunhais, o autor do disparo foi identificado por LUCAS FRAZÃO DA SILVA. Também de acordo com os depoimentos testemunhais, o suspeito M.S.N.N., de 18 anos de idade, seria seu cúmplice, por lhe fornecer a arma de fogo utilizada no crime.

Diante das evidências, a Polícia Civil representou pelas prisões temporárias dos dois suspeitos, e após manifestação favorável do Ministério Público, os mandados foram expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Três Lagoas/MS.

Dias depois, M. foi preso. Já LUCAS não foi encontrado, pois teria se evadido na mesma data do crime.

Os agentes da SIG e da NRI permaneceram em diligências e investigações para localização de LUCAS, durante quase um mês, e conseguiram apurar que ele estaria escondido, na residência de um primo, na cidade de Mucuri, no Estado da Bahia.

Diante da sua localização, foram acionados policiais civis daquele Estado, solicitando apoio para o cumprimento do mandado de prisão.

Assim, logo no início da manhã de hoje, a prisão foi efetuada por agentes integrantes da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, da cidade de Teixeira de Freitas/BA.

O preso já está custodiado na cidade de Teixeira de Freitas/BA, e estão sendo tomadas as providências necessárias para seu recâmbio até a cidade de Três Lagoas/MS.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar