POLICIAL

BAEP prende homem procurado por estupro e apreende adolescente que furtou moto

Uma equipe do 12º BAEP da Polícia Militar deu cumprimento em um mandado de prisão contra uma pessoa do sexo masculino, no bairro Tiradentes, em Guararapes nesta segunda-feira (27). Outra equipe na terça-feira (28), recuperou uma motocicleta furtada por um adolescente pelo bairro Concordia III em Araçatuba.

MANDADO DE PRISÃO

Militares teriam tomado conhecimento de que o alvo era procurado da Justiça, pelo cometimento de roubo e estupro, ao chegarem no endereço, o encontraram dormindo em seu quarto, onde foi cientificado e preso pela equipe.

EMPURRANDO A MOTO

O ato infracional foi irradiado pela Central de Operação da PM, que narrava próximo ao Country Clube foi visto uma motocicleta sendo empurrada e que quando um transeunte viu a moto foi jogada em um terreno baldio e saiu correndo do local.

Ele foi flagrado pela equipe e confessou o crime de furto da motocicleta Fan Ks 125 no bairro Umuarama. O caso foi apresentado na Polícia Civil, foi ouvido e liberado.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar