
O Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus, em Jaci (SP), recebeu na manhã de quarta-feira (22) a visita do pré-candidato a deputado federal Otávio Gomes, que foi recebido pelo fundador da instituição, frei Francisco Belotti.
Durante o encontro, foram apresentados os trabalhos desenvolvidos pela entidade, considerada a primeira unidade da Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus.
o Roni Paparazzi apurou que foi criada em 1985, a instituição iniciou suas atividades em Jaci e, atualmente, mantém unidades em mais de 30 cidades brasileiras, além de ações internacionais. Segundo a associação, o complexo realiza mais de 19 milhões de atendimentos por ano, administrando hospitais, comunidades terapêuticas, centros de recuperação e projetos sociais.
Na unidade de Jaci funciona uma comunidade terapêutica destinada ao tratamento intensivo de homens adultos em recuperação da dependência química. O espaço possui capacidade para acolher até 75 pacientes em regime de internação.
Durante a visita, também foram discutidas demandas relacionadas ao fortalecimento dos serviços prestados pela instituição e à possibilidade de ampliação de investimentos destinados ao atendimento da população.
🚨 ANTES DE VIRAR NOTÍCIA…
…ela chega para quem acompanha o Roni Paparazzi +100 MIL pessoas já fazem parte dessa comunidade..
📸 @ronipaparazzi







