POLICIAL

Homem de 38 anos é preso por força de mandado de prisão

Três Lagoas – MS, no dia 22 de outubro, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de um indivíduo de 38 anos, em cumprimento a mandado de prisão.

Neste domingo, às 9h25, uma guarnição de Radiopatrulha do 2º BPM foi acionada pelo COPOM para deslocar na rua Maria Guilhermine Esteves, no bairro Vila Zucão, para verificar um suposto crime de descumprimento de medida protetiva de urgência. Próximo ao local indicado os policiais realizaram contato com o solicitante que relatou que seu filho é usuário de drogas e constantemente vai na sua residência importunar, contudo foi constatado que não possuía medida protetiva vigente, porém o autor foi abordado e durante consulta nos sistemas policiais (Banco Nacional de Mandado de Prisão) foi constatado um mandado de prisão a cumprir, expedido pela 1ª Vara Cível de Três Lagoas-MS.

Diante o fato após ser dada voz de prisão o detido foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar