Sem categoria
Região pressiona empresa de ônibus por melhorias

DE CASTILHO SP POR RONI PAPARAZZI – A situação do transporte coletivo regional voltou ao centro das discussões políticas após reunião realizada nesta terça-feira (17/03), em Castilho.
A presidente da Câmara Municipal de Itapura, Gilmara Latorre Garcia Melo, se reuniu com o presidente da Câmara de Castilho, João Paulo Araújo, além de vereadores do município, para discutir os problemas enfrentados com a empresa Expresso Adamantina, responsável pelas linhas na região.
O encontro teve como foco principal as reclamações recorrentes da população, que incluem superlotação em Castilho e falhas na circulação das linhas em Itapura, onde, segundo relatos, veículos deixam de cumprir horários.
Gilmara destacou que buscou o diálogo com Castilho para unir forças também com municípios vizinhos, como Ilha Solteira, que enfrentam dificuldades semelhantes.
Segundo João Paulo, a intenção agora é avançar para uma reunião direta com a empresa.
“Precisamos ser ouvidos e também ouvir o que a empresa pode fazer para melhorar. A população não pode continuar sendo prejudicada”, afirmou.
A mobilização entre os municípios reforça a pressão por soluções e melhorias no serviço, considerado essencial para trabalhadores, estudantes e moradores da região.
📲 Quer receber as notícias de Araçatuba e região antes de todo mundo?
Siga o Roni Paparazzi News e faça parte da nossa rede de informação.
👉 Facebook: https://www.facebook.com/ronipaparazzicomvoce
👉 Instagram: https://www.instagram.com/ronipaparazzi/
👉 Canal de Notícias no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VbBs2Ti1yT2AL8fspm46
No canal oficial, você recebe notícias em tempo real, alertas importantes e informações que impactam a região, direto no seu celular, com rapidez e credibilidade.
🔔 Entre, acompanhe e convide quem também precisa ficar bem informado.










