POLICIAL
O homem que comandava as operações do CPI-10 agora assume novo desafio em Andradina

Uma mudança importante acaba de acontecer nos bastidores da segurança pública da região. O Comando de Policiamento do Interior 10 (CPI-10), sediado em Araçatuba, realizou nesta segunda-feira (15/06) a despedida do Major PM Valdomiro Garcia Rafael Júnior, oficial que esteve à frente da Divisão Operacional da unidade e participou diretamente das estratégias de policiamento desenvolvidas em dezenas de municípios da região.
O Roni Paparazzi apurou que ele é reconhecido internamente pelo perfil operacional e pela atuação no planejamento das ações policiais, o Major deixa a função após um período marcado pela coordenação de operações, apoio às unidades subordinadas e fortalecimento das atividades de segurança pública.
Agora, o oficial assume um novo desafio profissional. Valdomiro passa a integrar o comando do 28º Batalhão de Polícia Militar do Interior (28º BPM/I), em Andradina, onde exercerá a função de Subcomandante da unidade responsável pelo policiamento em 12 municípios da região.
A chegada do Major ocorre em um momento de renovação no comando do batalhão, que recentemente também recebeu o Tenente-Coronel Isac Zaqueu Nascimento como novo comandante.
A expectativa é que a experiência acumulada no CPI-10 contribua para fortalecer ainda mais as ações de policiamento preventivo, integração operacional e combate à criminalidade na área de atuação do 28º BPM/I.
🚨 MAIS DE 100 MIL PESSOAS JÁ ACOMPANHAM O RONI PAPARAZZI.
⚠️ Antes de virar notícia… você vê aqui.
👇 ENTRE AGORA:
🔵 Facebook
https://www.facebook.com/ronipaparazzicomvoce
📸 Instagram
https://www.instagram.com/ronipaparazzi/
🟢 WhatsApp
https://whatsapp.com/channel/0029VbBs2Ti1yT2AL8fspm46
@ronipaparazzi— A chave da sua informação.







