POLICIAL

Após divulgação, desaparecido reaparece em Castilho

DE CASTILHO SP POR RONI PAPARAZZI – O homem identificado como Osmair dos Santos, de 47 anos, que havia sido divulgado como desaparecido em Castilho, foi localizado e retornou para casa na noite desta segunda-feira (16), no bairro Laranjeiras.

De acordo com informações repassadas por familiares ao Paparazzi News, Osmair chegou andando até a residência poucos minutos após a divulgação da reportagem sobre o desaparecimento.

Segundo relato da família, ele estava com as roupas rasgadas, sujo e aparentemente sob efeito de bebida alcoólica, mas consciente e sem sinais aparentes de agressão ou ferimentos graves.

O desaparecimento havia mobilizado familiares e moradores da cidade, que passaram a compartilhar o alerta nas redes sociais e grupos de mensagens.

A rápida divulgação do caso ajudou a ampliar o alcance da informação, o que pode ter contribuído para que o homem retornasse ao convívio familiar.

A família agradeceu a todos que compartilharam a publicação e ajudaram na bu

📲 Quer receber as notícias de Araçatuba e região antes de todo mundo?

Siga o Roni Paparazzi News e faça parte da nossa rede de informação.

👉 Facebook: https://www.facebook.com/ronipaparazzicomvoce
👉 Instagram: https://www.instagram.com/ronipaparazzi/
👉 Canal de Notícias no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VbBs2Ti1yT2AL8fspm46

No canal oficial, você recebe notícias em tempo real, alertas importantes e informações que impactam a região, direto no seu celular, com rapidez e credibilidade.

🔔 Entre, acompanhe e convide quem também precisa ficar bem informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar