POLICIAL
Homem é preso por tentativa de feminicídio e ferir filha de 7 anos em Três Lagoas

DE CASTILHO (SP) POR RONI PAPARAZZI – A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas (MS) prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (29), F.H.A., de 42 anos, acusado de tentativa de feminicídio e porte irregular de arma de fogo.
A ocorrência teve início durante a madrugada, quando a vítima procurou a Polícia Civil relatando que seu ex-companheiro tentou matá-la. Segundo o depoimento, o homem efetuou dois disparos de arma de fogo em frente a uma conveniência.
Embora a mulher não tenha sido atingida, a filha do casal, de apenas 7 anos, acabou ferida acima do joelho direito por um dos tiros.
Após intensas diligências, o suspeito foi localizado pela manhã. Ao tentar fugir de motocicleta, colidiu com a viatura descaracterizada da DAM e foi imediatamente preso em flagrante.
Durante a ação, a polícia apreendeu três munições, sendo duas de calibre .38 e uma de 9mm.
O caso está sendo investigado e o autor permanece à disposição da Justiça.