ENTRETENIMENTO

Jovens talentos de Andradina e Três Lagoas vivem sonho no São Paulo Futsal

DE CASTILHO (SP) POR RONI PAPARAZZI – Os jovens Abner Henrique (16), de Três Lagoas (MS), e Gustavo Teixeira (17), de Andradina (SP), estão vivendo uma oportunidade única em suas carreiras: participar da semana de observação no São Paulo Futsal, uma das principais equipes do país.

Destaques do futsal regional, os dois chamaram a atenção do analista de desempenho e coordenador de base Edy Júnior, que, com o apoio de parceiros e incentivadores do esporte, conseguiu viabilizar essa chance de ouro.

Gustavo Teixeira já havia se destacado em jogos regionais e também marcou presença no jogo festivo em Andradina, que contou com a participação do maior jogador de futsal do mundo.
Já Abner Henrique vem se destacando na seleção de futsal de Três Lagoas, onde demonstra técnica, velocidade e talento que chamaram a atenção dos olheiros.

Nesta primeira fase, os garotos estão treinando com o grupo do São Paulo, na quadra oficial localizada no Estádio do Morumbi, onde o clube disputa a Liga Futsal e outras competições nacionais. Caso tenham bom desempenho, poderão ser aprovados e integrados oficialmente à base tricolor.

A comunidade esportiva e as famílias dos atletas celebram essa conquista que representa orgulho para toda a região de Andradina e Três Lagoas.

Siga nossas redes sociais e participe da nossa comunidade do Canal de noticias do Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias da região de Araçatuba do dia direto no seu celular siga nosso  Instagram e Facebook Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar