POLICIAL

Adolescente é apreendido com réplica de arma e munições em Andradina

DE CASTILHO (SP) POR RONI PAPARAZZI – Na noite deste domingo (5), um adolescente foi apreendido pela Força Tática da Polícia Militar em Andradina (SP), após ser flagrado com uma réplica de arma de fogo e várias munições de calibres diferentes.

Durante patrulhamento pela Avenida Guanabara, a equipe policial suspeitou do condutor de um veículo VW Saveiro, que demonstrou nervosismo ao perceber a presença da viatura. Na abordagem, os militares localizaram uma réplica de arma de fogo e quatro munições calibre .28 dentro do carro.

Ao ser questionado, o jovem admitiu ser o dono do material e revelou que possuía outros itens semelhantes em sua residência. A equipe foi até o local indicado, onde encontrou uma arma calibre .22, outra réplica de arma de fogo e diversas munições de diferentes calibres.

O adolescente foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Andradina, onde o caso foi registrado. Após ser ouvido, ele foi liberado a um responsável, conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

A Polícia Militar segue intensificando ações de patrulhamento e fiscalização, reforçando o compromisso com a segurança e a prevenção à criminalidade juvenil na região.

Siga nossas redes sociais e participe da nossa comunidade do Canal de noticias do Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias da região de Araçatuba do dia direto no seu celular siga nosso  Instagram e Facebook Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar