REGIÃO

Outubro Rosa em Andradina terá carreata “Divas no Rolê” com apoio do Grupo das Luluzinhas

DE CASTILHO (SP) POR RONI PAPARAZZI – A cidade de Andradina se mobiliza para mais uma importante ação do Outubro Rosa, movimento internacional de prevenção e conscientização sobre o câncer de mama. No próximo dia 5 de outubro, às 8h, acontece a carreata “Divas no Rolê”, com saída marcada no Centro Cultural.

O evento busca unir mulheres, famílias e toda a comunidade em prol da saúde feminina, reforçando a importância do diagnóstico precoce e da prevenção.

Uma presença confirmada que fortalece ainda mais a mobilização é a do Grupo das Luluzinhas, liderado pela policial militar Renata, reconhecida por seu engajamento em causas sociais e apoio às mulheres da região.

Com a participação de diversos grupos e instituições, a carreata promete ser um marco na campanha deste ano, lembrando que se amar, se cuidar e se tocar é um ato de vida.

Siga nossas redes sociais e participe da nossa comunidade do Canal de noticias do Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias da região de Araçatuba do dia direto no seu celular siga nosso  Instagram e Facebook Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar