ENTRETENIMENTO
DJ Coiote é atração confirmada na festa All Black do Quintal Lounge Bar em Andradina

O público de Andradina tem encontro marcado neste sábado, 23 de agosto, a partir das 22h, no Quintal Lounge Bar, que recebe a edição especial da festa temática All Black.
Entre as atrações, destaque para o carismático e irreverente DJ Coiote, que promete transformar a noite em uma experiência inesquecível. Conhecido por sua energia contagiante e mixagens envolventes, Coiote chega ao Quintal para colocar todo mundo pra dançar até de madrugada.
Além dele, a festa contará com DJ Jean Castro e o animado Baile do Zena – O Vaqueiro do Futuro, completando um line-up diverso que vai do eletrônico ao estilo mais popular, garantindo música para todos os gostos.
Com a proposta de que o público vá vestido de preto, o All Black reforça o clima sofisticado e vibrante que já se tornou marca registrada das grandes noites do Quintal Lounge Bar, em Andradina.